Campo Grande terá de volta o carnaval na Fernando Corrêa e mais de 40 atrações

Por Redação/CG Notícias 11/02/2020 - 16:25 hs

Opção é o que não vai faltar para quem quer curtir o Carnaval neste ano. O Morena Folia proporcionará um mix de shows, com programação ultra animada e nostalgia empolgante, com a volta do carnaval da Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a 14 de julho e a Calógeras. Com expectativa de 20 mil pessoas só na avenida, a folia contará com nomes nacionais e regionais, além de mais de 40 atrações por toda a cidade.

O Morena Folia acontece na Avenida Fernando Côrrea da Costa, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 21 às 3 da madrugada. “O que nós queremos é que os campo-grandenses e aqueles que vierem nos visitar participem com alegria, bençãos e muita paz. É verdade que tem uns que amam e outros que não gostam e, justamente por isso, estamos preparados e oferecendo atrações para todos os tipos de gosto. O importante é curtir bastante e sem violência”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

Além disso, um esquema especial foi montado para atender no trânsito e na segurança. Oitenta guardas civis metropolitanos estarão espalhados por toda a Esplanada e 14 de julho, 12 agentes da Agetran, no período noturno, 120 PMs por dia (PMA – choque – Bope – Cavalaria – trânsito e GTA), além de 22 bombeiros e 7 viaturas.

A subsecretária municipal de políticas públicas para a mulher, Carla Stephanini, lembrou também da Campanha “NÃO É NÃO”.

“Assédio é crime. Não, é não! Vamos nos conscientizar e cuidar uns dos outros”, ressaltou.