Bar em Bar 2019 revela vencedores

Por Redação/Abrasel 06/12/2019 - 09:45 hs
Foto: Reprodução/Abrasel

Uma noite regada à boa música, conversas animadas, petiscos e cerveja, assim foi a saideira do Bar em Bar 2019, realizada pela Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que revelou os vencedores das três categorias: hamburgueria, restaurante e comida de boteco. No total foram nove premiados.

O presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, reforçou o sucesso do evento. “Essa é a 13ª edição do Bar em Bar, e a cada ano novos sabores e talentos são revelados e isso graças à união e à confiança dos nossos associados e ao público que participou ativamente do concurso, experimentando, votando”.

“O Bar em Bar foi, novamente, um sucesso por isso só temos a agradecer aos nossos patrocinadores pela confiança, entre eles o Sebrae MS, a cervejaria Bamboa, o Senac e Fecomércio e o Fort Atacadista. Também agradecemos à imprensa e aos influenciadores que foram fundamentais na divulgação do evento”, agradeceu o presidente.

O representante do setor de Alimentação Fora do Lar do Sebrae MS, Rodrigo Maia, reforçou a parceria com a Abrasel MS e informou que em 2020 a entidade terá novidades para o setor. Já o representante da Bamboa, Edu Rocha, falou sobre o apoio ao evento e também sobre a novidade apresentada aos convidados, a sua long neck, que, de acordo com o representante da cervejaria, estará presente nas melhores casas do Estado.

Vencedores

Neste ano, a novidade foi a divisão em três categorias: hamburgueria, restaurante e comida de boteco. Primeiro aconteceu o voto popular pelo site do evento e logo após o encerramento da votação, aconteceu a avaliação dos três primeiros colocados por categoria, pelos jurados ocultos, para a decisão da colocação de cada um dos finalistas.

Comida de Buteco: o terceiro colocado ficou com Hook Beers Park, a segunda colocação foi para Chicken 4 You e o primeiro lugar ficou com o MaÓ Buteco.

Hamburgueria: em terceiro lugar ficou a EXP Burger, o segundo lugar ficou para a HamBugreria e o grande vencedor da categoria foi o Carnívoros Burger.

Restaurante: a terceira colocação ficou com o My Chicken, o segundo lugar ficou com o Hot n’Rolls e o vencedor foi o Domus Bistrot.