Victor Gregório & Marco Aurélio lançam “O Valor de Cada Copo”

Por Redação/Sertanejo Top 20/11/2019 - 09:54 hs

Victor Gregório & Marco Aurélio, dupla dona do sucesso nas rádios “Eu Aceito”, lança sua nova música “O Valor de Cada Copo”. Os campo-grandenses somam mais de 1,5 mi de views no youtube das duas músicas, em parceria com Leandro Rojas, são os compositores dos seus sucessos lançados até agora.

Em sua nova música “O Valor de Cada Copo”, lançada oficialmente nas plataformas digitais há cerca de um mês, os sertanejos escreveram sobre a superação de um amor, e a música pode agradar muito ao público por identificação.

Compositores, Cantores e Empresários, Victor Gregório & Marco Aurélio são amigos de longa data. Grandes referências no mundo da música, a dupla se formou após gravarem alguns vídeos com suas composições para mostrarem à outros artistas, não teve jeito, as músicas ganharam vida e personalidade quando entoadas na voz de Victor sempre acompanhadas do típico e inseparável violão de Marco Aurélio, nascendo então a dupla que se tornou referência no cenário nacional com um estilo único e letras carregadas de significado e poesia.

Como compositores, juntos reúnem mais de 1000 músicas compostas, entre elas vários sucessos como “Você de Volta”, “Labirinto”, “Camaro Amarelo”, “Amar Não é Pecado”, “Jogado na Rua”, “Jejum de Amor”, “Na Hora Errada”, ”Se Quer Ir Então Vai”, “Até o Dia Clarear”, “Que Jeito que Vai Embora” entre outras gravadas pelos mais diversos artistas e idiomas.

Foi em 2017 quando o primeiro CD da dupla foi gravado, completamente autoral, são 12 faixas que conquistaram o coração dos fãs, entre elas “Flor de Maracujá”, “O Mais Lindo dos Casais” e a irreverente “Devolve os Tapuer da Minha Mãe”.

Um novo capítulo dessa história se inicia em 2019 com a gravação do primeiro DVD da dupla, completamente diferente de seu primeiro trabalho a dupla chega com novos ritmos e inovando mais uma vez na concepção artística. Gravado em Campo Grande-MS com o apoio da Focus Filmes, Morada dos Ipês, Cigerza Produções e Pé de Verso.