Os Filhos de Campo Grande fizeram bonito no Programa do Ratinho

Por Redação 07/11/2019 - 12:13 hs

Os Filhos de Campo Grande fizeram bonito no Programa do Ratinho, do SBT, na noite de segunda-feira (4). O talento e a emoção dos artistas transpareceram no palco e fizeram o trio sul-mato-grossense se destacar e ganhar o quadro Dez ou Mil.

Tudo isso fez com que os músicos classificassem a noite como "incrível" e um ganho, acima de tudo, para a cultura de Mato Grosso do Sul e Campo Grande, que se destaca Estado afora.

"Foi um sonho, bonito demais. Passamos pelos maiores críticos de música, que se renderam à nossa arte. A recepção do público, o Ratinho nos deixou a vontade. Esse prêmio foi para Campo Grande, para nossa cultura", descreveu Jorjão. Os três ainda presentearam o apresentador com algo que é a cara da Capital morena: tereré. 

O time de jurados que avaliou o grupo foi formado por Leão Lobo, Décio Piccinini, Arnaldo Saccomani, Adryana Ribeiro e Pedro Manso. Os elogios, até mesmo de quem não é fã da música sertaneja, como Arnaldo, foram os melhores. "Respeito quando vem alguém aqui e canta afinado". "Vocês são ótimos, para eles é um milhão, é mil", disse Adryana. Décio não poupou os elogios à entonação de Jorjão e também deu a nota máxima para os três.