Pecuária MS Steaks abre suas portas em Campo Grande com conceito gourmet

Por Redação 14/10/2019 - 12:04 hs
Foto: Divulgação

Os sócios Kálbio dos Santos, Luis Fernando Ferrari e Nelson Canuto.

O projeto PECUÁRIA MS STEAKS, é a união dos produtores Luis Fernando Ferrari, responsável pela Agropecuária Pecuária MS; E da parceria entre a Agropecuária Cedron, e a empresa Carnes Boi de Capim, representadas pelos produtores, e especialistas em nutrição animal e carne, Nelson Canuto, Jussara Negrão e Kálbio dos Santos.

Semana passada abriu as portas em Campo Grande, a Pecuária MS Steaks, empreendimento focado na comercialização da carne produzida com conceito gourmet.

Conceito que vem sendo implementado há pouco mais de 03 anos, com o trabalho da parceria entre as Carnes Boi de Capim, com a Agropecuária Cedron.

A marca Pecuária MS, entra pra somar, e completar o ciclo produtivo, levando o que há de melhor em qualidade e tecnologia até o consumidor final.

A utilização de tecnologias específicas na produção pecuária, contribuiu para terminação de animais que são abatidos a partir de 11 meses de idade (fêmeas), até 15 meses (machos).

As Carnes Boi de Capim, já contava com alguns pontos de distribuição na Capital, mas o funcionamento de uma empresa com produtos exclusivos tanto das carnes boi de capim, quanto da marca Pecuária MS, completará o circulo virtuoso de produção em carne e estratégias de posicionamento e marca!


"A Pecuária MS Steaks ficou um show" (Dado Jacintho - Produtor Rural).


"Carne incrível, qualidade incomparável"(Márcio Zoomix - Empresário/Zootecnista).


"Produtos e atendimento impecáveis,era o que Campo Grande precisava"
(Diego Barros - Cantor/Henrique & Diego).

"Boutique incrível, conceito incrível"(Leandro Marques - Jornalista/Influencer).