Ações simultâneas promovem turismo de MS em feiras e eventos nacionais e internacionais

Foto: @visitmsoficial

O mês de setembro, em que se comemora o Dia Internacional do Turismo (27), está sendo marcado por uma força tarefa na promoção e divulgação dos destinos turísticos de Mato Grosso do Sul.

A Fundação de Turismo do estado fez parcerias em roadshows pelo interior do Paraná, promoveu capacitações sobre o turismo do MS e ainda participa de feiras nacionais e internacionais.

Segundo o diretor-presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, a participação simultânea em feiras e eventos faz parte do planejamento de promoção da Fundação de Turismo.

“Essas ações são cruciais para que não percamos oportunidades. Dois grandes eventos simultâneos estão sendo trabalhados, o que coloca o MS em evidência no maior mercado emissor nacional, que é São Paulo, e no maior mercado emissor internacional para o nosso destino, a Bolívia. As duas ações são de grande impacto e tiveram adesão massiva do trade turístico. Isso demonstra a sintonia da gestão pública com as necessidades do empresariado e aumenta as possibilidades de resultado”, pondera.