Sucesso de público, Stock Car leva 8 mil ao Autódromo de dia dos pais

Por Redação/CG Notícias 12/08/2019 - 09:32 hs

Campo Grande teve muitos motivos para comemorar neste domingo. Além do Dia dos Pais, a população pode conferir a sexta etapa da Stock Car que aconteceu neste fim de semana na Capital. Velocidade e adrenalina que garantiram a vitória de Thiago Camilo e Barrichello.

Os benefícios da competição vão além do evento, conforme destacou o Prefeito Marquinhos Trad. “Mais uma etapa no circuito nacional, na comemoração dos 120 anos  de Campo Grande, televisado para todo o Brasil e movimentando diversos setores da economia local. São funcionários  e equipes que aqui estão movimentando os setores da gastronomia, comércio, motoristas de aplicativos, taxistas, trazendo não apenas o reforço da rede hoteleira, mas vendendo o nome da nossa cidade para o Brasil”, enfatizou. 

Diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra ressaltou a importância do público e relembrou as melhorias do Autódromo Internacional de Campo Grande. 

“Sucesso absoluto, campo-grandense participando, assistindo e vivenciando o automobilismo de perto. Esse sucesso também se deve ao planejamento e às melhorias que fizemos no local, principalmente, as ligadas na questão da segurança, como:  alteração do percurso, muro de contenção, melhoramos as zebras e as seguranças próximo a segunda reta. E até 2021 serão feitas as últimas intervenções que serão melhorias no asfalto. Na sexta conversamos com Nelsinho Piquet, que disse que o asfalto está muito melhor que em outros autódromos que a Stock Car corre … Nos tranquiliza saber que estamos recebendo bem essa modalidade”, afirmou.