Publicado livro que conta histórias ligadas ao saneamento no MS

Por Redação/Sanesul 19/07/2019 - 12:35 hs

Publicado livro que conta histórias ligadas ao saneamento no MS
Walter Carneiro Junior e João Pedro Santana Pereira

Na tarde desta terça-feira (16) ocorreu a cerimônia de lançamento do livro “Pérolas do Tempo – causos do saneamento”, escrito pelo engenheiro civil e ex-funcionário da Sanesul, João Pedro Santana Pereira. O evento foi realizado na sede administrativa da Sanesul, em Campo Grande.

“É um registro de algumas histórias ligadas ao saneamento em nosso Estado. Aprendi muito aqui na Sanesul. Agradeço pela honra de poder vir aqui lançar o livro no ano que a Empresa completa 40 anos. Todos que passaram pela Sanesul são verdadeiros bandeirantes do saneamento”, destacou o escritor.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, também fez uso da palavra durante a cerimônia e relembrou os avanços que a estatal teve durante os 40 anos de existência.

“É incontestável a importância da Empresa no desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. Este ano é um ano que a Sanesul se consolida, mostrando a capacidade de expansão naquilo que nos propusemos a fazer que é coletar, tratar e fornecer água de qualidade a milhares de famílias, bem como elevar cada vez mais os índices de cobertura de esgotamento sanitário”, destacou Walter.

Também estiveram presentes na cerimônia de lançamento do livro os diretores da Sanesul, ex-funcionários da Empresa, familiares e amigos do engenheiro escritor.

O evento teve como mestre de cerimônia o engenheiro Nereu Fontes, que também já ocupou o cargo de diretor-presidente da Sanesul, em 2001.