Nando Rodrigues ganha R$ 50 mil e relata dificuldades na vida de ator

Por Redação/RD1 16/07/2019 - 11:57 hs
Foto: Paulo Belote

Vencedor do “Super Chef Celebridades 2019” do “Mais Você”, Nando Rodrigues mostrou no “Mais Você” desta segunda-feira (15) que a vida de um ator não é feita apenas do glamour da fama.

Ele ganhou R$ 50 mil como vencedor da competição e, entre as palavras de agradecimento, relatou as dificuldades vividas. “A vida de um ator tem muitos altos e baixos“.

“Esse dinheiro vai ser muito importante. Estou muito feliz de estar com esse prêmio. Vou usando o dinheiro até ter o próximo trabalho. Entrei com intuito de ganhar, me dediquei pra isso, muito mesmo“, contou.

“Fico pensando na minha mãe, porque eu sei que ela vai estar muito feliz agora. Nunca foi nada fácil na minha vida. Sou do Mato Grosso do Sul e meus pais são veterinários“, continuou Nando Rodrigues.

Bastante emocionado, ele prosseguiu dizendo: “Esse caminho que eu resolvi trilhar, de ser ator, de vir para o Rio de Janeiro, foi difícil“.

“Quando você começa a conquistar espaço e ganhar um prêmio, não que isso vá mudar minha vida, mas significa muito para mim“, completou o ator da Globo.