Marcas se comprometem a manter o apoio ao futebol feminino

Por Redação/Promoview 28/06/2019 - 16:07 hs

O título não veio, mas quem disse que não valeu a pena? O resultado fora de campo não garante a taça da principal competição do futebol feminino mundial neste momento, mas deixa um legado importante para os próximos anos.

Se muitos ainda acreditavam que mulheres não sabem jogar futebol ou até mesmo não podem participar de uma propaganda, a iniciativa de Guaraná Antarctica de convocar outras marcas para um movimento de apoio ao futebol feminino no país deu certo e ajudou a quebrar esses paradigmas.

Nesse caminho sem volta, as convocadas se comprometem a seguir em campo nos próximos anos. Afinal, cair, e, depois, levantar, é coisa de brasileiro, É Coisa Nossa, e o futebol feminino graças às jogadoras também passou a ser.

Ao todo, 14 aceitaram a convocação: Almap BBDO, Always, Cabify, DMCard, Downy, Gilette Vênus, GOL, Havaianas, LAY’S, Nescau, Nutren Beauty, O Boticário, Uber e Volkswagen Caminhões. E como em time que está ganhando não se mexe, todas agora querem seguir nessa toada.