Turismo de MS lança segunda fase da campanha Visit MS na feira WTM Latin America

Por Redação/PGMS 01/04/2019 - 09:58 hs
Foto: @visitmsoficial

De 2 a 4 de abril, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e cerca de 30 empresários do setor e técnicos do Sebrae/MS representam o turismo sul-mato-grossense na feira WTM Latin America (Word Travel Market Latin America).

O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e oferece aos expositores e visitantes uma série de oportunidades para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

Entre as ações previstas para esta sétima edição da feira, estão o lançamento da segunda fase da campanha Visit MS, que divulgará o turismo estadual de forma segmentada, com foco na terceira idade, casais, jovens, família, além do birdwatching, pesca e negócios e eventos. Serão publicados anúncios em revistas especializadas e peças da campanha serão apresentadas na plotagem do estande de Mato Grosso do Sul.

Outra importante ação é a capacitação do trade internacional, que será feita pela Fundação de Turismo de MS, aproveitando a presença de hosted byers de várias partes do mundo.