Fernanda Gentil: ingressos para estreia como atriz estão esgotados

Por Redação/Lu Lacerda 26/03/2019 - 10:22 hs
Foto: Reprodução

Pelos números, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil já pode mesmo mudar de profissão: as três sessões da peça “Sem Cerimônia”, estreia dela como atriz, estão esgotadas para os dias 30 e 31 de março, no Teatro Ebanx Regina Vogue, em Curitiba. Depois ela segue para Campinas (dias 20, 21, 27 e 28 de abril), com ingressos praticamente esgotados também, a ideia é viajar pelo País.

“A peça vai falar de mim e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco. E também pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma”, diz

Ela que comemorou nesta segunda-feira (25/03), aniversário de três anos de namoro com a jornalista Priscila Montandon. No fim de 2018, Gentil deixou o programa Esporte Espetacular depois de 10 anos para se dedicar à área de entretenimento da Rede Globo, a peça é uma espécie de teste.