Luciana Gimenez entra para o “Tinder dos milionários”

Por Redação 19/03/2019 - 09:41 hs
Foto: Reprodução/Internet

Luciana Gimenez está solteira, mas não está morta! A apresentadora se tornou mais uma famosa milionária a usar um app que mais parece um clube restrito para pessoas com vários zeros na conta!

A contratada da RedeTV! faz parte do Raya, uma versão do Tinder para empresários e famosos milionários. Para ser membro do aplicativo, a pessoa precisa ser um influencer digital de respeito e com mais de um milhão em movimentação financeira. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Além disso, ser amigo de membros do aplicativo de relacionamento e receber convites de lá também ajudam para quem tem o desejo de se tornar mais um paquerador milionário.

Solteira desde o fim do seu relacionamento com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Luciana já chegou a responder perguntas picantes dos internautas e ser apontada como affair de alguns famosos internacionais.

Ainda de acordo com o jornalista, Luciana não é a única famosa que aparece no aplicativos: Joe Jonas, Diplo e Cara Delevingne também navegam no app. (RD1)