Red Hot Chili Peppers se prepara para fazer parte de seleto grupo a tocar nas pirâmides do Egito

Por Redação 22/01/2019 - 10:12 hs
Foto: Reprodução/Internet

Se apresentar à sombra das pirâmides do Egito, as últimas das Sete Maravilhas do Mundo Antigo que ainda permanecem de pé, não é para qualquer um. No dia 15 de março, o Red Hot Chili Peppers se apresenta em pleno sítio arqueológico.

Os músicos da banda compartilharam a notícia em um breve anúncio em suas redes sociais e, com isso, entrarão para o seleto grupo de artistas que tiveram a honra de fazer show no local, formado por Frank Sinatra, Pink Floyd, Shakira, Mariah Carey, Kylie Minogue e Andrea Bocelli.

A notícia surge quando os californianos seguem trabalhando na continuação de seu álbum de 2016, ‘The Getaway’, que já deveria ter sido lançado. O baterista Chad Smith conta que o RHCP enfrentou sérios problemas no fim do ano passado, a casa que eles estavam usando como estúdio foi afetada pelos incêndios se espalharam pela Califórnia, atrasando toda a programação de lançamento do novo CD.

“Começamos a gravar o novo álbum que, para nós, é apenas entrar em uma sala e fazer algum barulho”, disse Smith ao programa Volume West da Sirius XM, “e então veio o incêndio – não houve danos à casa onde estávamos, mas não conseguimos voltar para lá. Isso interrompeu o processo”. (Glamurama).