Show pirotécnico virtual e celebridades marcam festa de réveillon em Noronha

Por Redação 02/01/2019 - 09:49 hs
Foto: Keila Castro/Divulgação

A festa do réveillon da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, contou com a presença de celebridades como Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Paula Fernandes, Camila Coutinho, Kaká, Paulo Vilhena, entre outros. A contagem para a chegada no Ano Novo foi progressiva, de 1 a 8, sendo exibido, em seguida, um show pirotécnico virtual.

A pousada não fez a tradicional queima de fogos de artifício para atender a recomendação do Ministério Público Federal, que indicou a não realização da queima de fogos na ilha para não perturbar os pássaros e evitar incêndios. Por isso, uma projeção foi exibida com imagens de um show pirotécnico nos telões e painéis, além da utilização de laser e serpentinas. O evento contou com a presença de 2,3 mil pessoas e emocionou moradores e turistas. “É a primeira vez que passo o réveillon em Noronha, estou gostando bastante.


Espero um ano cheio de realizações, paz e muito amor”, disse o ex-jogador de futebol Kaká, que está na ilha com a namorada, Carol Dias. A atriz Bruna Marquezine também era esperada na festa da pousada, mas preferiu receber 2019 na Praia da Conceição, com amigos. “Tentaram impedir a nossa festa, nas não conseguiram. Eu agradeço a todos vocês que estão presentes. A gente vai fazer sempre o melhor réveillon do mundo”, afirmou o dono da pousada, Zé Maria Sultanum. 

ma de fogos na ilha para não perturbar os pássaros e evitar incêndios. Por isso, uma projeção foi exibida com imagens de um show pirotécnico nos telões e painéis, além da utilização de laser e serpentinas.

O evento contou com a presença de 2,3 mil pessoas e emocionou moradores e turistas. “É a primeira vez que passo o réveillon em Noronha, estou gostando bastante. Espero um ano cheio de realizações, paz e muito amor”, disse o ex-jogador de futebol Kaká, que está na ilha com a namorada, Carol Dias.

A atriz Bruna Marquezine também era esperada na festa da pousada, mas preferiu receber 2019 na Praia da Conceição, com amigos.

“Tentaram impedir a nossa festa, nas não conseguiram. Eu agradeço a todos vocês que estão presentes. A gente vai fazer sempre o melhor réveillon do mundo”, afirmou o dono da pousada, Zé Maria Sultanum. O evento seguiu até 7h desta terça-feira (1º). (G1 Pernambuco).