Beto Carrero World comemora 27 anos com atividades especiais

Por Redação 01/01/2019 - 09:51 hs
Foto: Reprodução/Internet

Era 28 de dezembro de 1991 quando o empresário Beto Carrero inaugurou o maior parque multitemático da América Latina.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Ano após ano, o empreendimento cresceu, inovou, e hoje está entre os melhores no ranking mundial celebrando mais um aniversário.

Em comemoração aos 27 anos, no dia 28 de dezembro, o parque recepcionou visitantes, convidados, imprensa e autoridades para um dia de muita festa e diversão.

As comemorações iniciam às 8h30 de uma forma bem inusitada, com os personagens medievais do show Excalibur abrindo os portões do Castelo.

Ao longo do dia houve muita interação e surpresas para garantir ainda mais fantasia para quem estava aproveitando as mais de 100 atrações. A comemoração seguiu noite adentro com a realização do Villa Mix, maior festival de música do país que foi  realizado pela 3ª vez no Beto Carrero World recebeu mais de 30 mil pessoas.


Além de apresentar grandes nomes da música como Luan Santana, Jorge & Mateus, Alok, entre outros, houve um pocket show especial das várias atrações do Beto Carrero World, e, claro, não faltou o tradicional parabéns pelos 27 anos.

Todas as comemorações se devem também ao ano incrível de 2018, que coroaram o Beto Carrero World com diversas premiações vindas de diferentes frentes: do trade, do mercado, do empresariado e do próprio público.

Além das premiações, outra grande conquista em 2018 foi a inauguração da mais nova área temática Hot Wheels. A atração representa um passo importante no reforço de marca junto a parceiros internacionais do porte da Mattel (maior fabricante de brinquedos do mundo), que trouxe ao Brasil e ao Beto Carrero World, uma área exclusiva com mais de 30 mil m² e a primeira loja Hot Wheels do planeta.  


O segredo para todo o sucesso e reconhecimento é muito trabalho e o principal, encantar em todos os momentos.  “Temos uma responsabilidade muito grande, para manter a plenitude do amor, da dignidade, da alegria e da humildade.

Todo mundo sabe o que queremos entregar e isso faz com que tenhamos uma admiração especial mútua que nos torna muito agradecidos e felizes. Este é um momento muito bonito de toda uma equipe”, destaca Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World. (Promoview).