Marca Desire Resorts aposta no entretenimento adulto só para casais na Riviera Maya

Por Redação 18/12/2018 - 11:01 hs

O entretenimento adulto já é tendência no turismo internacional, e vem crescendo também entre casais brasileiros que buscam experiências únicas. O conceito ainda pouco difundido entre a hotelaria de luxo do Brasil chama a atenção pela chance que o casal tem, enquanto hospedados, de descobrir novas sensações e relembrar o amor que sentem um pelo outro.


Entre os diferenciais, o Desire Resort Riviera Maya conta com quatro restaurantes e cinco bares. Já o Desire Pearl, com seu estilo mexicano, proporciona um ambiente mais calmo, exclusivo e sofisticado, com menos habitações, três restaurantes e três lounges bars. Ambos oferecem opções de gastronomia internacional, além de festa que começa na piscina, perdura ao longo do dia e se estende pela noite.

Culinária sofisticada e massagens

A culinária de primeira linha, carta de bebidas e coquetéis à vontade e toda a estrutura de conforto dos resorts levam os casais de volta a sua lua-de-mel. Ambos empreendimentos oferecem suítes espaçosas, muitas delas com piscina ou jacuzzi privativa e especialmente decoradas.

Os resorts também disponibilizam atividades exclusivas. No Spa Desire é possível adquirir um pacote de massagem para casais com duração de 50 minutos, dando direito a Cabine Jacuzzi privada e duas garrafas de espumante. Ainda é possível solicitar um jantar romântico ao ar livre e desfrutar da gastronomia do hotel enquanto admira a praia de Riviera Maya sob as estrelas ou ainda aproveitar as festas temáticas. Em algumas áreas dos hotéis, como a piscina e a praia exclusiva, é possível praticar o nudismo com muita naturalidade e discrição. Por Diário do Turismo.