Como foram os quatro dias no cruzeiro de Wesley Safadão pelo litoral

Por Redação 03/12/2018 - 10:04 hs
Foto: Flávio Moraes

Vai Safadão!

Por volta das 10h, os baldinhos de gelo carregados de latinhas de energético e garrafas de vodka ou gim já ocupavam as mesas na beira da piscina. O espaço era dividido por quem acabava de chegar depois de algumas horas de sono e por aqueles que estavam na balada desde a noite anterior. O cenário era ideal para selfies e gritinhos de "uhuuulls". Mais topzera, impossível.

Foram assim as manhãs nos quatro dias a bordo do primeiro navio temático de Wesley Safadão, o WS On Board. O navio zarpou no sábado, dia 24 de novembro, e voltou na terça-feira, dia 27, com cerca de 3,2 mil pessoas que navegaram de Santos, no litoral de São Paulo, até Búzios e a Ilha Grande, no Rio. Em alto mar, foram sete shows e mais de 70 horas de programação, além de muita pegação ao som de música eletrônica, forró e sertanejo.

Se apresentaram no palco montado no deck principal os artistas Bell Marques, Márcia Fellipe, Jopin, Thiaguinho, Gabriel Diniz e, claro, Safadão, que tocou ininterruptamente no mais longo show da sua carreira, por seis horas seguidas, das 3h30 da madrugada até as 9h30 de segunda.

Confira na galeria algumas fotos do que rolou por lá.


(Por Felipe Branco Cruz - Do UOL, no Oceano Atlântico).