Prêmio Multishow

Por Redação 02/10/2018 - 11:32 hs

Anitta roubou a cena no “Prêmio Multishow”,  “Hoje estou perigosa, vim perigosa. Me inspirei na minha solteirice”. Durante todo o evento, ela saía do roteiro para reiterar que está “na pista” de novo, querendo aproveitar a solteirice.

“Saudade do ex? Estou com saudades é de 2016, que foi uma safra maravilhosa. Já falei várias vezes sobre isso e ainda não recebi um ‘oi, sumida’ no meu celular…

Até que, quando, o músico Leandro Martins daqui de Campo Grande, interrompeu seu discurso: “Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou da banda Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo,  e tascou um beijaço nela, que retribuiu, depois ficou toda sorridente e perdidinha sem conseguir acompanhar até mesmo seu texto na apresentação do evento.

Depois a cantora comentou, “Acabei de beijar um desconhecido”. O rapaz adorou, claro: “Foi bom pra caramba”.

Depois todos dois garantiram que não foi nada combinado. “Eu só fui… Tive atitude e fui”, disse o cantor. “Nem tudo no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. E se eu brinco, tenho que aceitar que brinquem comigo”, comentou Anitta...

Então tá néh???