“Adote um Ceinf”

Por redaçao 01/10/2018 - 14:08 hs

O Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) reuniu, as 55 madrinhas que apoiam o fundo para uma tarde de confraternização e lançamento de novos projetos no Ondara Buffet. Durante o evento, a presidente do Conselho Gestor do FAC e primeira-dama, Tatiana Trad, agradeceu a presença de todos e falou sobre o mais novo projeto do FAC: Adote um Ceinf.

Campo Grande tem 101 Ceinfs, muitos deles há anos sem reforma, e por isso a necessidade do projeto. Para ajudar, as madrinhas poderão colaborar efetivamente fazendo doações, seja de material para a reforma, ou brinquedos para as crianças, ou simplesmente multiplicando a ideia, levando o projeto a outras pessoas que possam ajudar.

Para a vice-prefeita Adriane Lopes o projeto é louvável por melhorar a educação. “Quero parabenizar a Tatiana por essa iniciativa, por fazer a sociedade campo-grandense participar de um assunto tão importante que é a educação infantil”, afirmou.

Vale lembrar - Além do “Adote um Ceinf” também foi lançada a “Noite Árabe”, que vai acontecer no dia 9 de novembro deste ano, no Ondara Palace, a partir das 20 horas. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para projetos do FAC, em especial para os projetos natalinos deste ano.