Prefeitura é finalista em prêmio nacional

Por Redação/CG Notícias 20/09/2021 - 11:59 hs
Foto: Reprodução/CG Notícias

A Prefeitura de Campo Grande, através da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), é uma das  seis finalistas do 25° Concurso de Inovação no Setor Público realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), entre os mais de 250 projetos inscritos somente na categoria 3 da 25° edição do concurso.

A conquista se deve a inovação em serviços ou políticas públicas através no Poder Executivo Estadual, Distrito Federal e Municipal com o Sistema Monitora Saúde.

O Sistema Monitora Saúde, desenvolvido pela Agetec em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, oferece aos gestores o completo controle de todos os processos da vacinação contra a Covid-19, desde o gerenciamento do estoque de vacinas até a programação da segunda dose.

Na ocasião do evento on-line, com a participação de experiências de sucesso como é o caso das prefeituras de Recife e Belo Horizonte, o diretor-presidente da Agetec, Paulo Garcia Cardoso, apresentou o case Monitora Saúde, da Prefeitura de Campo Grande. “Mais importante do que participar e ganhar, é mostrar que o sistema tem ajudado a população da cidade e poderá ajudar ainda mais, otimizando o trabalho de enfrentamento à Covid-19 em outros lugares do país”, ressalta Paulo.