São Paulo Boat Show começa hoje

Por Redação/Promoview 19/11/2020 - 11:58 hs
Foto: Reprodução

Começa nesta quinta-feira (19) a 23ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina. 

Realizado pela primeira vez na Raia Olímpica da USP, a feira se transforma em uma opção de lazer a céu aberto na capital paulista. O Boat Show é palco para a apresentação das inovações e lançamentos do mercado náutico, incluindo embarcações como lanchas, jets, veleiros, infláveis, motores, equipamentos e acessórios. 

Em 2020, de forma inovadora, uma série de atrações ainda vão permitir ao público interagir com a raia, incluindo atividades aquáticas e entretenimento para toda a família.

Em um verdadeiro show náutico, o SPBS receberá 70 diferentes embarcações, com tamanhos que variam entre 12 e 50 pés (3,6m a 15,2m) e valores que vão de R$ 45 mil a R$ 3,4 milhões. 

Parte dos barcos, vindos de regiões como o interior de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, estará exposta na água, ao longo da extensão da raia, proporcionando uma experiência inédita. A iniciativa ainda inclui ações solidárias, uma delas em parceria com a Cufa (Central Única das Favelas), e a demonstração, o incentivo e a possibilidade de praticar esportes aquáticos no próprio canal da universidade.